quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

MOZART - 250 ANOS PARABENS !


.:.

Para compensar o estrago feito pelo meu post intitulado "Vou te deletar do meu orkut", em que quase morri de tanto rir, agora falo sério.
Como fã de música clássica, não poderia deixar de vir aqui e deixar meus parabéns !!
250 anos !
E o cara ainda é considerado um gênio !
Flauta Mágica foi escrita para seus "Irmãos"....

Abaixo alguns sites para aqueles apreciadores da boa música !

Clique Aqui: -------->> Mozart <<--------

Clique Aqui: -------->> Mozart Project <<--------

abs all.


:.:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

NICOLAS ROERICH !!!!


.:.

Nobres !
Esse cara além de muito fera em questões filosóficas e místicas, foi um dos pioneiros pela Paz mundial. Imperator de algumas sociedades secretas, foi o inventor também da famosa Bandeira da Paz...

Além disso pintou diversos quadros, esses em que se perdem horas admirando...

Confiram e fiquem por dentro de todo grande trabalho que esse cara fez no final do século 19 e inicio do 20.

Clique Aqui: -------->>Nicholas Roerich <<--------

:.:

domingo, 12 de setembro de 2004

FREE TIBET NOW !!!!!

Quando o Iraque invade um país, o EUA defende o invadido e ainda persegue o iraquiano... a dúvida é: Por que ele não faz o mesmo com a China que invadiu o Tibet há 50 anos atras e ainda o mantem preso? Será que é pq eles tem a dita bombinha atomica???

... é a vida !

www.freetibet.org/

BUDISMO TIBETANO

Galera adepta do budismo assim como eu ! Uni-vos !!!! Aqui vai um site interessante pra aqueles que querem saber mais...





http://www.salves.com.br/tbtbud.htm







ZEN BUDISMO

Esse site budista traz muitas coisas interessantes como textos Zen, os Koans e algumas imagens bem legais! ...eu sou Zen, bem zen nozão ! abraços!



http://www.chungtao.com/chungtao/



namastê !



...

domingo, 29 de agosto de 2004

Nicolas Roerich

Todos akeles que gostam de um pouco de arte e pintura em geral, vão gostar desse pintor chamado Nicolas Roerich, que viveu por anos lá nos Himalaias. ganhou ao longo de sua vida muitos títulos internacionais e de consideravel importancia na cultura, filosofia e politica.

Espero que gostem !



http://www.roerich.org/wwp.html

Contribuição a Paz

Eu contribuo para a paz quando nao expresso o melhor de mim em contatos com os outrs…

Eu contribuo para a paz quando uso minha inteligencia e minhas habilidades para servir o bem

Eu contribuo para a paz qando sinto compaixao por todos aqueles que sofrem

Eu contribuo para a paz quando vejo todos os homens e mulheres como meus irmãos e irmãs, independente de raça, cultura e religião

Eu contribuo para a paz quando me regojizo pela felicidade de outros e oro pelo seu bem estar.

Eu contribuo para a paz quando escuto cm tolerancia as opiniões que diferem da minha ou mesmo se opõe a ela

Eu contribuo para a paz quando escolho dialogar à forçar estabelecer algum conflito

Eu contribuo para a paz quando eu respeito a Natureza e a preservo as gereções que virão

Eu contribuo para a paz quando não procuro impor minha concepção de Deus aos outros

Eu contribuo para a paz quando faço da paz a base dos meus ideais e filosofia